sábado, 27 de fevereiro de 2010

Variando um pouco


Sabe que nos últimos tempo nunca fiquei tanto tempo ausente da internet, então essa semana foi diferente fiquei sem ligar o meu computador exatos 5 dias, isso por que fui motivo devido o inicio das aulas no Pré-vestibular, e sabe de uma coisa não senti falta, realmente tudo que é demais enjoa. Não fiquei em total abstinencia por que trabalho o dia todo de frente para um computador, porém a única coisa que vazia fora da rotina de trabalho era olhar o meu email de resto, ficou tudo abandonado inclusive minha fazenda do Colheita Feliz do Orkut, aquilo é viciante. E irei me manter assim, pelo menos me dedico mais aos estudos.

Também estou nos seguintes espaços:

Twitter.com - @beethovenlima
Fotolog - /betolimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário