domingo, 21 de fevereiro de 2010

Um dia após o outro


Não tenho ainda o destino que esse espaço vai tomar. Mas vamos continuando assim, no momento estou aqui pensando nos rumos que a vida dá e ainda sim não siu bem o quero para o futuro, alías ainda não tenho pensado bem em futuro. Vivendo apenas o momento.

Hoje ouvi a nova versão de "We are the world" vou ser sincero, não gosto da idéia de remake acho total falta de criatividade, mas vendo como o remake pode tomar formar e gestos diferentes e as vezes até melhor do que o original, aos poucos comecei aceitar que no mundo em que vivemos sempre teremos alguém tentando relembrar um sucesso ou até mesmo tentando recriar algo que pode ser tornar ainda melhor. Foi o que aconteceu com "We are the world" nunca fui fã da musica original até por que nem era nascido ainda, mas tenho que dizer que gostei da nova versão e concluí que talvez tivesse ouvido a versão anterior com mais detalhes talves teria a mesma impressão, da nova versão apenas não gostei do trecho que tem a participação do Wyclef Jeans (Acho que se escreve assim), sei lá o cara grito que nem um louco, pode ser melhor aproveitada a participação dele.


Também estou nos seguintes espaços:

Twitter.com - @beethovenlima
Fotolog - /betolimas

Abraço,
Beethoven

Nenhum comentário:

Postar um comentário