Já entende que o objetivo desse Plano Nacional de Banda Larga é levar internet as cidades ou regiões aonde o serviço é mal prestado ou não há. Agora nós que moramos em locais aonde o serviço já é prestado, que não temos nenhuma escolha a não ser Oi, como ficamos, esse plano não deveria se estender a essas áreas!? E assim fazer concorrencia direta com a Oi? É uma das questões que ainda não me faz entender por completo. Enfim continuemos nas mãos da Oi vendendo 1mb (funcional apenas como 300k) e pagamos o preço da velocidade contratada.
Não sou fã do 3g mas é algo que está crescendo de acordo com a demanda, mesmo com um péssimo serviço prestado, você tem escolha dentre todas as operadoras, claro que qualidade nem sempre é a mesma. Mas atitudes ousadas como a da Tim, em criar um pacote de dados para pré-pago por R$0,50 por dia ou até da Vivo em permitir acesso ilimitado as redes sociais, mostra um futuro promissor para essas tecnologias.
Enfim, no futuro não tão distante a mobilidade do 3g e com a possivel melhora e a popularização do mesmo, pode fazer muitos usuários que não tem um uso de trafego intenso migrar, afinal o que pega e muito além da qualidade do 3g é a limitação de trafego de todos os planos, mas com o tempo tudo pode mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário